domingo, 5 de outubro de 2008

O morro da tia Aminah!

-Aê mano! o negócio é o seguinte, essa boca já tem dono, o jogo acabou pra você parceiro...

-Mas, cara... Eu preciso só de mais uma chance...

-Tú não tá botando uma fé irmão, já te disse, essa boca é minha...Vai, "Rala do beco que já acabou a pedra!"

-Como assim velho?? Nem mercadoria mais eu posso consumir?? Tá loco??

-Se quiser, vai consumir lá no morro do "Jabá", porque aqui você não sobe mais, entendeu?

-Criançada, acompanha esse mané até a rua, e não quero mais ver a cara dele aqui , e se eu pegar alguém com ele vai todo mundo acordar com a boca cheia de formigas!!!

Para finalizar, uma frase muito boa:

"Em terreiro que galinha canta, galo bota ovo!"

(risos)

4 comentários:

Unknown disse...

Caracaaaa Aminah... Publicamente mesmo? Tá sério o bagui emmm?

BeeijO

Aminah disse...

Ae comunidade da salinha, vamo agilizá o processo que tem mano de olho na boca certo, eeeeeeee nem me vem com essa de consumir o pOduto certo?!
Valeu mana Laíss

Anônimo disse...

Opa!
Que negócio é esse de mano de olho na nossa quebrada??
a vida não tá fácil não...
sem abusos por favor!
Valew tia Aminah!
Tamô junto!
(hsUAhsuHUAHus)

Anônimo disse...

Pô... tah sério essa treta de vcs ai hein...quero segurança pra pode subi nesse morro e compra minha mercadoria...qndo q eu posso i??? kero sabe pô... hauhsuas

ai... Leo.. vcs sabem quem eh neh?? demorei mas colei nu blog.
show meninas.. bju