terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estranho mundo meu

Deparar-se consigo mesma nem sempre é tão fácil e piora quando achamos que sabemos quem exatamente somos...olhares vagos diante do espelho, será outra quem lá está?!
Novas experiências que se deixa de viver, novos gostos que não se permite sentir, cegamente segue-se a linha, passo-a-passo, sem pisar fora dela ou punindo-se quando o faz.
Talvez imposição, talvez a sobreposição de inúmeros adereços que mais do que esconder confunde e desfigura o dito verdadeiro eu... controlar emoções, usar máscaras todo o tempo para, quem sabe, proteger-se dentro de uma capsula envolvente e às vezes fatal.
Palavras nem sempre são ordenadamente colocadas no papel e lágrimas nem sempre escorrem de nossos olhos, eis uma teoria: lágrimas são preciosas, mas quando ficam guardadas dentro de si perdem o brilho!
Incoerência, imprecisão, talvez até um pouco de medo de dizer e o pior, não se sabe exatamente o que...
Canções penetram através de meus ouvidos e palavras caladas sufocam meu pensar...

6 comentários:

Anônimo disse...

Descobrir que por trás de uma máscara se esconde é essencial para o nosso amadurecimento, pior do que não saber como agir, é aquela pessoa que ainda tenta se esconder... O importante é falar... Falar besteiras, falar o que se pensa no momento em que se pensa... e não deixar nada correr pelas mãos como um simples punho d'água. Não frustração pior do que a da incerteza.

Anônimo disse...

Lah, não preciso comentar mais nada, seu comentário é basicamente o que penso.. sendo assim, estranho mundo meu.. Beeeijo
ps: a espera do novo post. ;*

Unknown disse...

Óia Jãos, o baguio é o seguinte..
Demorô pro seis pararem de comercializá as mercadoria no Morro do Jabá e postarem logo nessa parada aqui!
Tô ficanu impaciente, ai seis já viru né? Pipocoooo na lata!
Abraaaaço!
ahahahaa

Santini disse...

Eu sei quem você é ,a próxiam frequentadora do quinta e breja e não me venha com chorumelas....

Anônimo disse...

ta criando mosquinhas aqui hein

Anônimo disse...

calma gente! em breve um post muito bom..sabem como é neh, o vestibular se aproximando..o tempo excasso para os posts.. aguardemmmm... Bjok's