terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Retrospectiva


Caros leitores, desculpe-nos pelo brusco e extenso abandono a esse blog, garanto-lhes que foi por bom motivo e sei que vocês compreendem que por meses andamos aflitas com a proximidade do temivel sr. Vestibular.

Bem, as provas já acabaram, um novo ano já começou - aproveitamos para dar nossos mais sinceros desejos de um ano cheio de realizações e conquistas e blá, blá, blá - e com ele novas metas a se cumprir, ou velhos planos ainda não completos...

Pensar em tudo que se passou, perpassar segundos que ficaram marcados, sentir falta de simples e bons momentos... nos faz ter a certeza de que tudo valeu a pena!

Por mais que não tivemos nossos planos e desejos integralmente realizados - exatamente como queríamos - sabemos que nosso legado, cumprido em mais um ano, foi de importância incontável para nosso desenvolvimento como ser humano, que mais do que ser vivente, é pensante e sente, sonha e ama.

E voltamos a lembrar...

Festinhas e baladas, beijinhos, abraços, carinhos e amaços...

um pouquinho (ou serão muuuitas) preocupações, esperança, estudo assíduo e uma pitada de desespero...

Esses foram os temperos desse ano que passou e tudo regado a um bom vinho, quer dizer...cerveja mesmo...
Para aqueles que, como eu e a outra autora, trabalham, o desespero pré, durante e pós crise. Superamos isso também! (será que seremos mandadas embora?! - alguns até que queriam)
Com mais algumas festas, conversas e chorumelas...
Isso sem falar nas guloseimas...e a descobertaO tubetes verdadeiro não chega aos pés do Tubes! (vou deixar pra quem conhece de guloseimas)
Enfim, muitas, infinitas reflexões sobre o que passou, é, esse tempo louco que foi e não volta mais...
Obs. Pesquisas no google revelam:

Sim, esse post é meio clichê mas...qual é o problema com clichês?!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Definitivamente, o meu comentário seguira a risca o que se intitula clichê. E esse post resumiu todo o nosso ano, amigos que pretendemos levar para sempre ao nosso lado, seja nas nossas vagas lembranças ou nas continuas conversas de bar ou telefônicas, aquelas fotografias que não nos permitirão esquecer de um rosto sequer, lições que aprendemos juntos e somente os bons momentos serão lembrados. Até o pavor do vestibular hoje se torna relapso, enfim acabou! Teoricamente para alguns, outros essa certeza ainda não conquistaram. Ficam aqui os meus votos de que todos tenham um futuro brilhante e se possível nos encontraremos um dia! Uma nova etapa de nossas vidas será escrita à partir de hoje.

P.s. "Que tempo bom, que não volta nunca mais..."